fbpx
ACESSÓRIOS PARADRYWALL

ACESSÓRIOS PARA DRYWALL

Trabalhamos com diversos acessórios para Drywall.

– Alçapão: é uma tampa de inspeção para forro, que permite acesso para reparos e manutenções que se fizerem necessárias.  

– Caixa de luz 2×4 e 4×4

– Conector de perfil CD 60/27 Knauf

– Emenda para perfil F530

– Fincapinos e pinos: trabalhamos com diversos modelos de parafusos, pinos e fincapinos, que podem ser utilizados em chapas de gesso, perfis e acessórios, para a montagem de drywall. Dentre eles fincapino calibre 22 e 27. Pino c/ furo 1/4 3×25 / pino liso 1/4×22, 1/4×27, 1/4×28

– Fita banda acústica 70, 90 e 95mm 

– Fita de papel: composta de papel microporoso e microperfurado, que evita a formação de bolhas, por facilitar a saída de ar. É utilizada e indicada no tratamento de juntas entre placas de drywall, tanto em paredes, quanto em tetos. 

– Fita telada: composta por fios de fibra de vidro entrelaçados (formando uma malha), com uma das faces auto adesivas. É bastante utilizada no tratamento de juntas, a fim de se manter a estabilidade do acabamento, evitando trincas e fissuras.

– Fita para cantos: produzida com papel microporoso com insertos metálicos inixidáveis, próximos à faixa central, essa fita tem a função de reforçar cantos externos em paredes drywall, protegendo-os contra quebras e lascados.

– Junção H: é uma peça em formato H que serve, tanto como suporte para a fixação do arame galvanizado, na montagem do forro, quanto para a sustentação e junção das chapas de drywall, que formarão o forro.

– Lã de PET: é 100% reciclável e foi desenvolvida para o tratamento acústico na construção a seco. É resistente à umidade, não mofa, não cede ao longo do tempo, dispensa ensacamento, tem fácil manuseio e instalação. Além disso é autoextinguível, atóxico, anti alérgico e dispensa o uso de luvas, máscara e óculos de proteção na instalação.

– Lã de rocha: é composta por fibras extraídas de rochas basálticas especiais e outros minerais. É utilizada no tratamento térmico e acústico do ambiente. Além disso, é incombustível, não exige manutenção após a instalação e tem bom custo benefício.

– Lã de vidro: composta por material incombustível, sendo que 65% do material utilizado em sua fabricação é reciclado, a lã de vidro oferece tratamento térmico e acústico ao ambiente, proporcionando segurança e conforto. Além disso, atende às normas em vigor e se adequa a qualquer tipo de vedação interna, inclusive em áreas úmidas (como cozinhas e banheiros). Pode ser utilizada tanto no sistema  Drywall, quanto no Steel Frame.

– Massa para drywall: a massa para drywall é bastante prática. É utilizada no tratamento de juntas, e no preenchimento de irregularidades nas chapas de gesso. Além disso, é utilizada no arremate sobre parafusos e no acabamento com cantoneiras de reforço. Trabalhamos com as massas Perlfix, Fastfix, Readyfix, Renova.

– Pendural clicado

– Regulador F530

– Suporte conexão e regulador CD 60/27

– Tampa de inspeção: é de grande importância quando há necessidade de manutenção elétrica ou hidráulica, após a fim da obra. Ela permite que esses sistemas sejas acessados com facilidade. Além do alçapão simples, trabalhamos com as tampas de inspeção Premium e Standard. 

  • O alçapão é uma estrutura metálica pintada na cor branca. Permite a utilização em diversos tipos de forro.
  • A tampa de inspeção Premium pode ser utilizada tanto em paredes, quanto em tetos de drywall, formando uma barreira corta fogo e acústica. Sua face externa aceita diversos tipos de acabamento. 
  • Já a tampa de inspeção Standard, só pode ser utilizada no teto e é composta por perfis ABS. É leve e resistente a impactos. Sua face externa aceita pintura.

– Ferramentas: trabalhamos com diversas ferramentas que facilitam e agilizam a montagem do drywall.

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial